Pode subir mais? Pode sim!
Apesar de você escutar nos últimos dias em nossa excepcional mídia especializada (especializada em errar e profetizar acontecidos) que novas altas do dólar são extremamente improváveis, e que o país tem uma posição muito favorável junto ao câmbio devido reservas cambiais (o blá blá blá de sempre), a realidade dos gráficos + cenário político mostram que uma nova alta é possível e provável!
Realmente a situação da reserva cambial brasileira não me preocupa, muito pelo contrário, nesse país é uma das coisas que menos me preocupa!
Só esqueceram de te contar que esse fator não é nenhuma garantia de que o governo brasileiro é quem vai ditar até onde pode ou não chegar o preço do dólar. Parece até piada!
Graficamente falando, o RSI pode apontar para novas altas, o preço da moeda aparentemente gosta de disparadas assim que o indicador passa dos 70.
Os padrões entre zonas de suporte e resistência, e faixas de volatilidade entre essas zonas podem estar ditando os futuros preços da moeda gringa...
O Socialista Fernando Haddad vem ai, tudo indica que deve crescer nas pesquisas, e em uma hipótese bastante plausível, na qual pesquisas próximas coloquem o PTista em um eventual 2o turno (contra Jair Bolsonaro), pode ser a "pólvora que faltava na fogueira cambial!"
Mas fique tranquilo, somos o "todo poderoso país do futuro" e nossas fantásticas reservas cambiais vão nos proteger! A mídia não pode errar tanto assim...