No topo das mais negociadas, uma das queridinhas do mercado, sofreu um grande impacto tanto nos resultados quanto na cotação. Eis o motivo de atrelar dados fundamentalistas a análise técnica.

Nesse exato momento vemos seu preço margear os mesmos valores do início da pandemia, quando todo o mercado caiu histericamente. Mas bastaram alguns poucos meses para sua cotação retornar a escalada de alta, e após EBITDA e Luc.Liquido apresentarem resultados melhores.
E o ponto é que nessa alta vimos o preço chegar na casa dos 28,oo em novembro. Quando no segundo semestre do ano passado ela volta a cair, pois vem sofrendo com resultados insatisfatórios.

Se ela apresentar bons resultados daqui pra frente e o mercado aceitar isso bem podemos ter uma janela de médio prazo para operarmos visando o topo dos 28,oo.

Eu particularmente acho o varejo complicado para carregar no longo/longuíssimo prazo, mas a médio prazo tenho perspectivas de poder realizar um lucro com um swing trade.
Pode-se esperar as médias virarem para cima e entrar grande volume comprador para agir com prudência e um sinal de compra se confirmar se cruzar o ponto de pivô. Mas também há possibilidade de entrar agora com um bom gerenciamento de risco. Daí vai de particularidade e perfil de cada um, isso é som um ponto de vista, cada um é responsável de si.

Bons trades, e é só o começo!!!
ALTAebitdafiboFibonacciHarmonic PatternsmagalupivoPivot Points

Haftungsausschluss