Enquanto o padrão gráfico “Ombro-Cabeça-Ombro” ainda está em vigor, com projeção ao alvo em 105.078,54 pontos, com os movimentos do Índice Bovespa nesta última semana, ensaia-se a formação do padrão gráfico “Triângulo Simétrico”. E, levando em consideração àquele padrão, bem como o padrão anterior – “Formação de Alargamento” –, é possível que seja um triângulo simétrico de baixa.
O Índice de Força Relativa (IFR) ajuda a confirmar esta interpretação, tendo em vista sua tendência de baixa desde agosto de 2022 e que tem respeitado a sua linha de tendência de baixa secundária (realizou o terceiro toque na LTB secundária), indo em direção à região de sobrevenda, mostrando que ainda há espaço para mais queda.
Portanto, é de se esperar que haja rompimento da linha inferior do triângulo, confirmando a continuidade da tendência de baixa, indo em direção à projeção do padrão “OCO” em 105 mil pontos.
Veremos o que o mercado nos reserva na semana que vem!
Die Informationen und Veröffentlichungen sind nicht als Finanz-, Anlage-, Handels- oder andere Arten von Ratschlägen oder Empfehlungen gedacht, die von TradingView bereitgestellt oder gebilligt werden, und stellen diese nicht dar. Lesen Sie mehr in den Nutzungsbedingungen.