EUR/USD - Especial: Eleições Americanas

Aktualisiert
1- A Flórida, o perene estado indefinido, conta os votos antecipadamente e provavelmente desencadeará a resposta inicial.

2- A disputa pelo Senado na Carolina do Norte é crítica para um grande pacote de estímulo.

3- Uma contagem contestada na Pensilvânia pode desencadear um cenário de pesadelo para os investidores.
Staes do Arizona a New Hampshire também pode entrar em jogo.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Embora o dia da eleição seja 3 de novembro, mais de 90 milhões de americanos - ou 65% do total de votos em 2016 - já votaram . Muitos mais farão isso até que as pesquisas oficialmente fechem e os números reais de votação comecem a pingar. Os investidores provavelmente permanecerão nervosos no início da semana, mas a volatilidade deve explodir quando os resultados reais forem anunciados.

A Flórida pode dar uma vitória antecipada para Biden A Pensilvânia pode dar a Trump mais quatro anos - ou desencadear uma contenção. A Carolina do Norte é o estado mais crítico para o Senado. No entanto, há espaço para surpresas - e para que as eleições se arrastem.
O dólar porto-seguro está se beneficiando da incerteza diante dos primeiros resultados, que serão divulgados na noite de terça-feira.

Obs: Estudo pessoal, educacional, não se trata de recomendações.
Anmerkung
ATUALIZAÇÃO!!
Beyond Technical AnalysisEURUSDForexTrend AnalysisWave Analysis

Auch am:

Verbundene Veröffentlichungen

Haftungsausschluss