O nome se explica sozinho: venderei 2x BOVAN110 e comprarei 1x BOVAN100 e 1x BOVAN120.
Acredito que temos uma vol relativamente alta nesse momento (28,54% implícita e 31,23% histórica). Temos 18 dias até o vencimento, então o risco aumenta, assim como o retorno potencial.
Fundamentos:
Todos já sabem que os múltiplos de todas as empresas estão muito esticados, que a maioria delas teve muitos problemas com a pandemia e ainda não se recuperaram totalmente, que as altas nas bolsas são movidas pela impressão infinita de dinheiro feita pelos bancos centrais no mundo inteiro, que apesar das vacinas o mundo inteiro está enfrentando o retorno do covid com bastante força, que o tempo de vacinação está lento, que o Brasil não fez as reformas estruturais necessárias, está eternamente numa polarização política gigante que atrapalha a produtividade (que já é historicamente baixa), e Brasília continua sempre inventando um novo problema. Pelo menos o FED não vai parar de imprimir tão cedo, e o Banco Central brasileiro já sinalizou que está no controle das contas públicas e da inflação mesmo que isso signifique subir o juros.
Gráficos: Viés de alta, "preso" entre dois alvos de FIBO, aparentemente apontando para a média móvel de 200 e com ATR e média móvel já vermelha. Fez um "toque" na média que pode ser um pullback para formar um pivô de baixa, mas também fez um martelo invertido seguido por uma barra elefante, e pode estar formando um pivô de alta gigantesco. Vejo uma clara diminuição do volume operado pelo OBV e que esta barra elefante não teve volume.
Disclaimer:
Eu não sou analista pra recomendar nada pra ninguém, estou apenas compartilhando algo que farei com O MEU DINHEIRO. O mais importante de qualquer operação é o stop, mas nesse caso a mesma já está protegida com lucro e risco máximos conhecidos.
Die Informationen und Veröffentlichungen sind nicht als Finanz-, Anlage-, Handels- oder andere Arten von Ratschlägen oder Empfehlungen gedacht, die von TradingView bereitgestellt oder gebilligt werden, und stellen diese nicht dar. Lesen Sie mehr in den Nutzungsbedingungen.