AZEV4 ativou um fundo duplo de livro e agora o preço ruma ao pullback da neckline rompida.
Quando o preço ruma ao pullback do Key Level após acionar um W (ou M);
existem 3 possibilidades:
1 - no primeiro cenário, o preço faz pullback no key level e o preço reage abruptamente (em V) -> eu evito esse tipo de operação, acho muito precipitada, pois não houve tempo suficiente pro mercado trabalhar e aceitar aquela nova região que mudou a polaridade.
2 - no segundo cenário, o preço faz pullback e trabalha na região até criar fundo duplo ou falha de fundo, isto gera uma baita convicção -> esse é o cenário ideal que procuro trabalhar.
3 - no terceiro cenário, no mesmo fenômeno do pullback citado nas hipóteses anteriores, o preço adentra novamente na região que devia ter invertido a polaridade -> nesse caso, nós ficamos de olho no candle que toca o Key Level, se ele tiver um spread enorme e seu fechamento na mínima (ou muito perto dela), não é bom sinal. Nós precisamos que o preço teste o keylevel/neckline rompidos e deixe PAVIL! Não que feche na mínima!
O cenário 1 é pra quem tem FOMO
O cenário 2 é o ideal, configuração perfeita
O cenário 3 é se o ativo entrega a paçoca (no BR, como os ativos tem pouca liquidez, nestes eventos técnicos geralmente os ativos entregam a paçoca)