Há mais de um mês, o dólar neozelandês está a encarecer em relação ao dólar estadunidense. Na semana passada, o par NZD/USD atualizou seu máximo de 4 meses. Embora à decisão do SRF dos EUA aumentar a taxa de referência, na semana anterior, o par NZD/USD encerrou-se em positivo e começou esta semana com um salto que voltou o dólar dos EUA ao nível, onde este se encontrava antes de decisão do SRF. Este comportamento do preço afirma que os investidores estão com as dúvidas sobre a decisão do regulador estadunidense, considerando os dados negativos de mercado de emprego dos EUA.
Hoje, entre as notícias importantes os traders aguardam o discurso do membro do FOMC, Dudley, que percorrerá às 14:00 (GMT+2). Nesta semana, na terça-feira, será publicado o índice dos preços dos produtos laticínios em Nova Zelândia de Global Dairy Trade e na quarta-feira, será proclamada a decisão do Banco de Reserva da Nova Zelândia sobre a taxa de referência. A previsão considera que a taxa de referência ficará inalterada em nível mínimo anterior. Nos EUA serão publicados os dados importantes sobre o mercado imobiliário e reservas de produtos petrolíferos.
O cenário para próximos dois-três dias é a continuação de consolidação do par.
Os níveis de apoio e de resistência
O quadro técnico mostra que em área 0.7300-0.7330, onde forte nível psicológico coincidiu com o limite superior do canal preto no gráfico D1, o preço não conseguiu quebrar a resistência e começou a corrigir-se.
Os níveis de resistência são: 0.7300, 0.7375, 0.7480.
Os níveis de apoio são: 0.7240, 0.7170, 0.7075, 0.7000.
Os cenários de trading
As posições curtas poderão ser abertas a preço de mercado com o objetivo em 0.7170 e Stop Loss em 0.7300. Será possível comprar o par a partir de nível 0.7300 com o objetivo em 0.7375 e Stop Loss em 0.7280.
Die Informationen und Veröffentlichungen sind nicht als Finanz-, Anlage-, Handels- oder andere Arten von Ratschlägen oder Empfehlungen gedacht, die von TradingView bereitgestellt oder gebilligt werden, und stellen diese nicht dar. Lesen Sie mehr in den Nutzungsbedingungen.