TradingView
GFauth
30. Apr. 2021 11:32

USDBRL definindo baixa para maio-junho Short

US Dollar FuturesB3

Beschreibung

Dolão chegando em um suportão nos 300 região onde o volume fica decrescente. Esse ponto também o pivot de alta no macro.

Espero ver um respiro de alta pro câmbio nesse nível. Regiões de 510 e 565 são resistências mais interessantes da venda dentro dos níveis de Fibonacci.

Considero a violinadinha até uns 275. A perda com força dos 300 leva para o suportão tão esperado em 5050. Lembrando que o movimento dos últimos anos é de uma lateralização entre 580 e 500.

Este é um estudo pessoal e não recomendação de investimento. Negocie pelo seu próprio risco.
Kommentare
V4NDERLEI
Opá! Sempre acompanho suas análises. Sobre o dólar/brl no semanal essa perspectiva continua baixista? Vendo aqui no gráfico de 1S percebemos um padrão que se rompido pode levar o dólinha para outra máxima!
Levo em conta as notícias que podem pesar contra o real.
Pode comentar sobre? Valeuuu
GFauth
Eaí meu camarada @V4NDERLEI, eu só vejo o preço lateralizado. Não vejo padrão de alta nem de baixa. Quando se trada de moedas fiduciárias, temos que ser bem pé no chão uma vez que a moeda é controlada pelo governo e no momento a política monetária está primando baixar a cotação.



Valeu pela sua contribuição.
V4NDERLEI
@GFauth, Show de bola! Valeu companheiro.
henriqueems
Realmente para o intraday da última sexta-feira 30/04 vimos que ele respeitou o suportão da casa dos 5.330... fechando em 5.450... e agora tende a corrigir ou respirar? ou será o começo de uma onda 3? para uma pernada maior rumo aos 5.80/90 ou quiçá 6.00 acredito. De qualquer maneira parabéns pela analise.
GFauth
@henriqueems, espero teste entre 510 e 565 no máximo, novas minimas na sequencia...
venozo
e que o dolar nao tente nos enganar como no dia 14/01/2021..kkk
Valeu mestre sempre acompanhando os estudos pra ver se aprendo alguma coisa so muito burro.
GFauth
@venozo, em janeiro tava subindo, agora ta caindo, mas eu to esperando uma altinha pra cair vendendo. Abração
Mehr